top of page


OBESIDADE
Enfermidade caracterizada pelo acúmulo excessivo de gordura corporal. A epidemia da obesidade cresce exponencialmente no mundo todo. Se você também é vítima, existem tratamentos adequados que podem te auxiliar. Hoje é a principal causa associada a problemas de saúde, ou seja, prejuízos à saúde do indivíduo como: Diabetes Mellitus, Hipertensão Arterial, Síndrome Metabólica, entre diversas outras. É uma doença grave, crônica, de cura difícil e recidiva frequente. Para você ser tratado não é necessário constrangimento, mas sim de um acompanhamento médico personalizado.

METABOLOGIA DO ESPORTE
Terapias seguras e efetivas de usar terapias hormonais para fins esportivos e estéticos. Auxiliar nos processos de hipertrofia muscular. Fornece recursos e estratégias visando potencializar e manter os resultados desejados. Gerar um anabolismo (construção) muscular e um catabolismo (perda) lipídico (gordura) através do conhecimento da fisiologia endócrina. Assegurar um maior rendimento atlético.

CLIMATÉRIO E MENOPAUSA
Climatério e a menopausa trazem à mulher sintomas que variam desde uma simples cefaleia a distúrbios psicológicos, que dependendo do meio social ao qual ela está inserida implicará em transtornos severos e muitas vezes não compreendidos no seio familiar e ciclo de convivência. O tratamento da mulher deve ser individualizado, pois cada organismo reage de uma única forma a cada tipo de estímulo ou ocasião. Com o passar dos anos e diversos estudos realizados, a comunidade científica chegou à conclusão que a individualização das terapias tem sempre que ser levado em conta. A mulher atual está cheia de vida no período de transição que vai do climatério a menopausa, isso faz que ela seja exigente e atenta ao que está ao seu meio.

ANDROPAUSA
Processo que leva ao hipogonadismo parcial no envelhecimento masculino ou versão masculina da menopausa ou mais apropriadamente hipogonadismo masculino tardio. O diagnóstico de Andropausa é baseado habitualmente em aspectos clínicos (sinais e sintomas) associados a um nível sérico matinal de testosterona abaixo do valor mínimo de referência de jovens adultos. Principais achados clínicos: diminuição da libido e disfunção erétil; depressão; diminuição do tecido muscular, aumento do tecido fibroso muscular e diminuição de alguns aspectos da força muscular; aumento do tecido adiposo total e redistribuição de gordura; osteopenia e osteoporose; diminuição do volume testicular; diminuição da capacidade cognitiva; fadiga. Existem diversas condições que podem acelerar o processo, um tratamento adequado precoce pode não só melhorar sua qualidade de vida como impedir o aparecimento de complicações como diabetes mellitus, obesidade, doenças ósseas e cardiovasculares.
bottom of page